segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resultado do Início da Rodada do Marianense

Nesta sexta (21/12) aconteceu o improvável, a vitória dos Operários 2.0 sobre o Ajax do Cal, pelo placar de 3x2. Numa virada emocionante. Apesar de vir de três vitórias seguidas de goelada, o Ajax cai diante do 2.0 com  show de Mundeca, que deu tudo de si para vencer o clube cauense (gramáticos de plantão corrijam-me se a palavra estiver incorreta), destaque também para o goleiro Catraca (Joelson) que defendeu até tiro livre, os Operários trabalharam como formigas, em conjunto para vencer o favorito Ajax.
Nesse jogo houve de tudo, a expulsão de Tone e a estreia de Mauricinho. O jogo foi sem duvidas um dos melhores jogos do campeonato, além da estreia de Mauricinho pelo 2.0, o Ajax apresentou também seu reforço, o atleta made Brasília Mocoela (Franquinho), esse jogo entrou para a história com varias atrações.
   Amanhã teremos mais Operários, dessa vez é o Big Island (Abelhinhas) vai encarar o clube dos Piranhas, em um jogo muito importante para ambas as equipes, não perca esse confronto e divulgue esta ideia.
Fonte/marianense2012.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...