sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carlson Pessoa convidado para reunião de urgência na Pedra do Sal

Vereador Carlson Pessoa (PSB)
Depois de tomarem conhecimento no inicio da semana através do Blog do Pessoa e depois repercutido em outros canais da imprensa local e estadual, nesta quinta feira (27) representantes da Associação dos Barraqueiros e Afins da praia da Pedra do Sal, entraram em contato com o vereador Carlson Pessoa (PSB), para que o mesmo participe na manhã desta sexta feira (28), de uma reunião onde sera deliberado pelos comerciantes e trabalhadores do local, sobre qual providencia será tomada.

O clamor é grande, os prejuízos são incalculáveis. Por sua vez o prefeito Zé Hamilton (PTB) descartou pela TV em entrevista hoje (27), o que nós do BPjá havíamos dito aqui no inicio da semana, alegando a LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal.

Carlson Pessoa disse a imprensa local, que tal afirmativa do prefeito que sai, não é plausível e atribuí, a falta de planejamento e descaso com a Pedral Sal;" O Zé Hamilton deu mais uma prova do seu desleixo para com a Pedra do Sal, esqueceu aquele lugar por oito anos. Só existe LRF para o réveillon da Pedra do Sal? e a decoração de natal da cidade que só será desfeita em 2013, não tem problema com a Lei? Quer dizer que já foi paga? Como se não tem dinheiro para pagar nem os professores e outras obrigações?" disse o vereador. 
Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...