quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Centésimo jogo entre os Operários de Ilha Grande



                   Na tarde de ontem (24/12), aconteceu o centésimo jogo dos Operários de Ilha Grande, de um lado os Abelhinhas do outro os Cuecões de Couro, o jogo foi marcado pelo drama de sempre, mas este era diferente, trata-se do 100° jogo entre os clubes. O stress e o nervosismo estavam a flor da pele, pelo lado dos Operários de Ilha Grande, Chicote estava feito um muralha do outro Necal, obstinado em marcar gols, mas, nesse confronto, Chicote levou a melhor e saiu vencedor.
No primeiro tempo o jogo estava truncado, e não era de se esperar, terminou zero a zero, no segundo tempo, as coisa melhoraram, saiu gols e terminou empatado novamente 1a1, na prorrogação é que veio a enchorrada de gols, foram sete no total e todos dos Operários de Ilha Grande (abelhinha), o massacre foi total, e no centésimo jogo entre as agremiações o de Ilha Grande bateu o 2.0 pelo placar de 8x2, esse foi o quarto jogo natalino do confronto das equipes, o duelo continua na próxima segunda feira dia 31/12. Quem vai levar a melhor Operários de Ilha Grande ou Operários 2.0? Faça sua aposta e confira mais uma edição desse duelo de Amigos.
Operários de Ilha Grande
Fonte/marianense2012.blogspot.com.br
                  Com o novo uniforme, os Operários 2.0 receberam um novo apelido balinha de xibiu. Referência às listras coloridas da camisa branca dos Cuecões.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...