segunda-feira, 7 de abril de 2014

Wellington diz que Zé Hamilton é cogitado para ser candidato a vice-governador do Piauí


O senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao governo do Estado, disse neste sábado, em Parnaíba, que ainda não existe definição a respeito de quem será apresentado em convenções partidárias para ser o vice da sua chapa.  Mas, à imprensa local ele classificou de muito bons os nomes cogitados até agora, entre eles o da deputada estadual Margarete Coelho (PP) e de José Hamilton Furtado Castelo Branco (PTB), ex-prefeito de Parnaíba. “A política é a arte da paciência para que a gente possa fazer tudo no tempo certo”, filosofou.
Wellington disse que entre os meses de abril e maio buscará esta definição com as lideranças dos partidos que já sinalizaram com a possibilidade de alianças para as eleições deste ano. O pré-candidato ressaltou que existem muitos partidos manifestando esse interesse de apoiá-lo numa possível candidatura ao governo. “A ideia que se tentou de me isolar, de isolar o Partido dos Trabalhadores, graças a Deus fracassou. Hoje temos uma frente de partidos importantíssima”, considerou.
Sobre José Hamilton, ex-prefeito de Parnaíba, Wellington disse que será uma honra tê-lo como vice na sua chapa, caso a conjuntura política conduza para este ponto. “Nesta campanha eu defendo que José Hamilton tenha uma presença porque é uma liderança respeitada não só na Parnaíba, mas no Brasil por tudo que ele marcou aqui no seu mandato. Ele precisa dar saltos maiores. A vice é uma alternativa; o parlamento é outra alternativa”, analisou. Outros nomes também foram citados por Wellington como o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer. Mas tudo depende, ainda, dos entendimentos que estão sendo feitos com os partidos que manifestam apoio à pré-candidatura.( )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...