domingo, 27 de abril de 2014

A vontade da oposição em relação à Wellington Dias


Muitas especulações rondam a mídia estadual. Os comentários, as tais informações “relâmpago”, mostram a falta de nivelamento dos adversários do pré-candidato ao governo do Estado do Piauí, Wellington Dias. Os “faladores”, tentaram infiltrar por meio de suas páginas já bem conhecidas pelo leitor piauiense, de que o senador teria uma vaga no ministério da presidente Dilma Rousseff, e que dessa maneira, Zé Filho seria o candidato da situação tendo como indicação a vice, a petista Rejane Dias.
Vejamos, Wellington Dias, que já foi governador duas vezes, eleito senador, sendo o mais votados entre os candidatos da época e que agora, aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas realizadas com o eleitorado, não teria motivo algum, para de repente tirar seu nome do páreo e deixar o piauiense que tem preferência pelo seu nome “chupando dedo”.
A deputada estadual Rejane Dias, que também, aparece como a quarta colocada nas intenções de voto na consulta para deputado federal, já deu inúmeras declarações de que o candidato será Wellington Dias e não haveria possibilidade de compor chapa de ninguém.
Já, a presidente do PT a nível estadual Regina Souza, caso o pré-candidato W. Dias venha a ter êxito nas eleições de outubro, ela assumirá a suplência, sem precisar acontecer todo o reviravolta definido pelos adversários do senador. A situação seria natural. Mas, como o tempo está passando e os nomes como de Marcelo Castro e Zé Filho ainda não conseguiram alçar voo, a maneira é “despejar” muita história e esperar que eleitorado acredite.

Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...