sábado, 12 de abril de 2014

Mesmo sem concorrer à reeleição, Jesus garante apoio total a W. Dias

Durante evento de na APPM nesta sexta-feira (11/04) o deputado federal Jesus Rodrigues (PT) demonstrou que, apesar de ainda estar insatisfeito com a atitude do senador e pré-candidato a governador Wellington Dias (PT), de colocar a mulher, deputada estadual Rejane Dias (PT), como candidata a deputada federal, fazendo com que ele desista do pleito, vai apoiá-lo na eleição deste ano.
"Sou a favor de Wellington Dias. Ele é um bom candidato”, disse Jesus. Especulações davam conta de que Jesus poderia até mesmo sair do Partido dos Trabalhadores, mas segundo ele ainda há muito o que se pensar antes de tomar uma decisão como essa. "Vou cumprir meu mandato de deputado e quando concluí-lo é que vou refletir sobre que rumos tomar", afirmou Jesus.
Ele comenta ainda que não tem problemas com os companheiros partidários. "Tenho uma boa relação com todos dentro do partido, uma cidadania que preciso ter com todos. Me relaciono bem, até mesmo pelo mandato que cumpro e nessa condição tenho que manter uma relação com quem saiu e o quem entrou no Governo independente da sigla".
PESQUISA ELEITORAL
A última pesquisa divulgada pelo do instituto BrVox, onde W. Dias aparece com 52,62% das intenções de votos, bem a frente do pré-candidato da base governista, deputado Marcelo Castro (PMDB) também foi comentada pelo deputado. “As pesquisas explicam um momento, a partir da campanha é que as coisas ficam mais claras, e acho q elas só vão se envolver no final da copa. Mas todas as pesquisas refletem uma vontade da população que se confirma em outubro”.

180graus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...