segunda-feira, 28 de abril de 2014

PREFEITO DE ILHA GRANDE HERBERT SILVA PARTICIPA DE ENCONTRO


Imagem: Tacyane Machado
Parnaíba sediou o II Encontro de Prefeitos da Rota das Emoções, que foi realizado no teatro do Sesc, localizado na Rua Eunice Weaver, no centro da cidade. O encontro possibilitou aos prefeitos, secretários e superintendentes de turismo e meio ambientes de cidades do Piauí, Ceará e Maranhão discutir sobre consórcio para a Rota das Emoções.
O encontro foi promovido pela CARE Brasil através do Projeto Nós Fazemos a Diferença na Rota das Emoções, em parceria com o SEBRAE e a Superintendência de Turismo de Parnaíba.
Primeiramente, representantes do Sebrae fizeram a apresentação do resultado de todo o projeto da rota, sobre suas viabilidades, tratando também sobre conquistas e os desafios a serem enfrentados para que os municípios que compõe a rota possa participar do desenvolvimento regional.

Logo depois, a CARE Brasil, por meio de seu representante e coordenador regional, João Martins, apresentou dados técnicos e documentados sobre a Agência para o Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS). Martins expôs o conteúdo acerca da agência e explicou o para os presentes da não continuidade das ações da ADRS.
Entre os prefeitos presentes, o de Parnaíba, Florentino Neto, Ilha Grande, no Piauí, Herbert Silva, Léo Costa, de Barreirinhas no Maranhão e de Barroquinha no Ceará, Teresinha Maria Lima, dentre outros representantes de cidades que compõe a rota.

 Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Informações adicionais Portal do F.Santos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...