domingo, 27 de abril de 2014

Empossada nova diretoria da CIA

Nessa última sexta-feira, 25, foi realizada a eleição e posse de nova diretoria da Comissão Ilha Ativa, para mandato de 2 anos (2014 a 2016). A eleição aconteceu no turno da tarde, com início às 16h00min e término às 19h00min, na Colônia de Pescadores Z-7, localizada em Ilha Grande – PI. A posse da diretoria eleita se deu logo em seguida, após a contagem dos votos e a validação do processo pela Comissão Eleitoral.
DSC_0044
Haviam 59 sócios aptos a votar e esses foram previamente convocados a se fazerem presentes para valerem seus direitos de associados. A votação foi realizada através de marcação de cédula e o depósito dela em urna apropriada. Com o encerramento a comissão eleitoral iniciou a apuração de votos e obteve o seguinte resultado: 32 votos válidos da chapa concorrente, 27 abstenções, 0 (zero) votos brancos e 0 (zero) votos nulo.
Diante disto, a Comissão Eleitoral através dos poderes lhes atribuídos proclamou eleita a chapa única concorrente. Esta é composta por: Leandro Inakake de Souza (Presidente), Liliana Oliveira Sousa (Vice-Presidente), Kesley Paiva da Silva (Secretária), Daniele Alves Lopes (Subsecretária), Mario Lucio de Moraes Damasceno (Tesoureiro), Alan Elias Silva (Sub-tesoureiro); e Conselho Fiscal: Francinalda Maria Rodrigues da Rocha, Flávio Luiz Simões Crespo, Adilson Silva de Castro, Luciano Silva Galeno, Ana Maria Brandão de Oliveira E Maria Antônia de Oliveira Dos Santos.
A posse da nova diretoria foi realizada a partir das 19h30min com palavra do presidente da Comissão Eleitoral, Fiorenzo Bonetta; após foi feita a leitura solene da ata de eleição eposse e também a apresentação dos membros constituintes da nova diretoria. Com isso os componentes da chapa tomaram posse em seus respectivos cargos, se comprometendo a cumprirem fielmente o estatuto da entidade e as leis vigentes no país, bem como exercerem com probidade e responsabilidade as suas funções.

DSC_0136

DSC_0021

DSC_0015

DSC_0007

DSC_0042
DSC_0147
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...