segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOVENS DA CIDADE DE ILHA GRANDE ENVOLVIDOS NO ACIDENTE QUE ACONTECEU NA ESTRADA PEDRA DO SAL

Motociclista quebra o braço ao sofrer acidente na estrada da Pedra do Sal, duas garotas ficam feridas. O motociclista quebra o braço e fica gravemente ferido na estrada.

Motociclista ficou gravemente ferido
Eram por volta das 19h30min desse domingo (27/04) quando um veículo modelo Gurgel, placa HVN 0290 - THE, que seguia pela PI – 116, Pedra do Sal/Parnaíba, ocupado por um homem (motorista) e mais 3 garotas, colidiu com uma motocicleta de placa LWF 5755-PI que trafegava no sentido contrário em direção a praia, sendo que, na altura da localidade Labino, zona rural do município de Ilha Grande do Piauí, houve uma colisão frontal.

Dos ocupantes do Gurgel, duas garotas saíram feridas em consequência do acidente. O motociclista fraturou o braço e teve várias escoriações pelo corpo e chegou a ficar desacordado no asfalto à espera do socorro.

Ocupante do Gurgel aguardando atendimento do SAMU
Uma ambulância que trazia um jovem esfaqueado na praia de Pedra do Sal parou para socorrer o motociclista caído na estrada.

Outras duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e forma até o local para socorrer as vítimas. Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba - PI.

O gurgel teve uma parte da lateral destruída com a forte colisão e a moto ficou quase destruída

Jéssica, outra ocupante do Gurgel teve ferimento leve na região do rosto. Depois do susto, Jéssica sorriu para foto.




Jéssica, outra ocupante do Gurgel teve ferimento leve na região do rosto.
Depois do susto, Jéssica sorriu para foto.


Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Jr Catita/Portal do Catita

Informações adicionais Portal do F.Santos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...