terça-feira, 29 de abril de 2014

PREFEITO HERBERT SILVA CONSEGUE MAIS UM TRANSPORTE PARA O MUNICÍPIO DE ILHA GRANDE-PI

É público e notório pra toda a cidade que o atual prefeito Herbert Silva,vem trabalhando por toda a cidade,mas todo mundo reconhece o seu prestígio na esfera estadual,precisamente no palácio do karnak,em sua gestão de 1 ano e quatro meses,já adquiriu 3 novos ônibus escolares,2 tratores,uma viatura de polícia,2 motos para a polícia,comprou um carro do modelo classic para a saúde,esta sendo comprada 2 carros de modelo Siena,esta sendo equipada uma ambulância de modelo S10 da Chevrolet para a cidade e agora conseguiu uma caçamba zerada para nossa cidade,todos sabem que só se consegue isso,é quem prestígio e conhecimento na capital Teresina.
  
No geral a sua gestão já conseguiu e comprou 12(doze) transportes para nossa cidade em apenas 1 ano e quatro meses de gestão,fora isso as obras que estão sendo feitas por toda cidade,e reafirma o compromisso de continuar trabalhando por todos e já esta se preparando para fazer uma empreiteira de obras de calçamentos por toda cidade.

Fonte/Portal do F.Santos. 


VOZ DE ILHA GRANDE

" INVESTIMENTO... Zé Filho participa da entrega de máquinas do PAC 2


Programa tem parceria do Governo do Estado. Evento contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto.

O governador Zé Filho participou nesta segunda-feira (28), da cerimônia de entrega de 76 veículos a 72 municipios piauienses. Ao todo foram entregues quatro caminhões-pipa, 51 pás-carregadeiras e 21 caminhões-caçamba. O evento aconteceu na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto. Mais de 190 mil piauienses serão beneficiados com o programa do Governo Federal que tem m parceria com o Governo do Estado.

O governador Zé Filho explicou que as máquinas entregues são de grande importância para os municípios e especialmente para as famílias que moram distante dos centros urbanos. "Esse programa melhora a vida das famílias piauienses pois dá condição ao prefeito de fazer serviços essenciais a uma cidade, melhorando ao acesso aos estudantes e trabalhadores do meio rural", declarou.

A maior parte dos estabelecimentos rurais do Piauí trabalha com agricultura familiar que está presente em 90% destas propriedades. “É um grande beneficio para a agricultura familiar, para milhares de piauienses. O Governo Federal investe como nunca no meio agrário; são mais de mil máquinas e um investimento recorde de R$ 290 milhões. Espero que colaborem na manutenção de estradas vicinais e obras hídricas em cada município contemplado", declarou o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto.

Fonte: Portal do Governo - PI - 28-04-14


  • Edmar O Sargento " O prefeito Hebert Silva, esteve presente na solenidade e vai trazer pra Ilha um caminhão caçamba, agora já são três equipamentos (retroescavadeira, patrola e caçamba), VALEU DILMA...São os investimento federais chegando na ponta, resta só planejar o uso e atender as demandas das comunidades"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...