segunda-feira, 28 de abril de 2014

WELLINGTON MANDA RECADO A BOATARIA: "Nos preocupamos em organizar nosso time"

Senador responde a comentários negativos acerca de sua candidatura.
Os inúmeros comentários políticos que surgem nos bastidores tem dado o que falar nos últimos dias. Enquanto muitos apostam em uma possível reviravolta no cenário da base aliada, outros só se preocupam em manter a formação do seu time, pelo menos é o que demonstra o senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao governo do estado.

Nesta segunda (28), o senador esteve no encontro do PTB Mulher e perguntado sobre se uma reviravolta na chapa da base aliada poderia atrapalhar sua campanha ele foi direto, e disse que cada partido monta sua estratégia. A fala do senador soa como um recado também para os comentários negativos acerca de sua campanha, que tem como aliados definidos o PP e o PTB.

“Acho que nós temos que trabalhar para coordenar o nosso lado, os adversários tem a sua estratégia própria. Acho que temos que ter uma preocupação de organizar o nosso time. Eu creio que já não é uma tarefa fácil. Em relação as outras frentes partidárias, cada uma cuida da sua estratégia”, disse Wellington.

Perguntado sobre o desempenho nas pesquisas, Wellington diz que os números mostram um ‘patamar histórico’ e que as caminhadas pelo interior do estado é para que a confiança do povo mantenha esse patamar. “Nós estamos nos mantendo num patamar histórico. 

O compromisso que eu quero fazer é conquistar a confiança do povo, para honrar esse patamar”, disse.
Capital Teresina\por Rodrigo Antunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...