segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Tem gente se aproveitando para tirar dividendo político com a história da Copa", diz Rejane Dias

Deputada Estadual Rejane Dias(Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1)
Deputada Estadual Rejane Dias
Em entrevista, a deputada estadual e pré-candidata a deputada federal Rejane Dias (PT) afirmou que tem muita gente se aproveitando para tirar dividendo político com a história da Copa no Brasil.

“Eu acredito que a copa vai deixar um grande legado. Hoje, os nossos aeroportos são de primeiro mundo, a copa vai passar, mas o legado vai ficar para o povo brasileiro. Não tinha como a nossa presidente Dilma não receber muito bem. Eu acho é que muita gente se aproveita para tirar dividendo político com a história da copa. Temos que receber bem quem vem de fora, quem vem de outro país, isso acontece em todos os lugares, não tem como ser diferente. O povo brasileiro gosta de futebol, aqui é o país do futebol, estamos todos felizes”, afirmou a deputada.

Rejane Dias ainda lamentou profundamente os protestos que estão ocorrendo em algumas cidades-sede da Copa. “Lamento profundamente, eu acho que os protestos realmente ocorreram em um momento em que o povo brasileiro saiu às ruas querendo o melhor para o país, querendo uma melhor educação e saúde e um reforma política para acabar com a corrupção, mas infelizmente enveredou para outro lado, deixou de ser pacifica, e virou um vandalismo que acabou tirando as pessoas de bem das ruas”, falou.


Ao ser questionada se tem medo que os protestos cheguem ao Piauí e traga alguma repercussão no processo eleitoral, a deputada disse que espera que isso não aconteça. “Eu espero que isso não aconteça, mas se vier a acontecer é saber lidar”, finalizou a deputada Rejane Dias.

GP1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...