Acusado disse aos policiais que furtou por R$ 2 mil
Paulo Ricardo Santos, acusado de furto de moto |
Homem recebe proposta em dinheiro para furtar uma moto e é pego em flagrante quando praticava o crime. A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática comandada pelo sargento Paulo Roberto, prendeu Paulo Ricardo Santos, 27 anos, conhecido “Pôio”, por volta das 18h30 de sábado (21/06) no centro comercial de Parnaíba, acusado de furto.
A Força Tática foi acionada sob a informação de que uma motocicleta estava sendo furtada na Rua Almirante Gervásio Sampaio, por trás da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Quando os policias chegaram ao local flagraram Paulo Ricardo empurrando uma motocicleta Honda / CG 150 Fan de cor vermelha, placa NHX 5771
Moto furtada por Paulo Ricardo no centro de Parnaíba |
Paulo Ricardo foi levado para a Central de Flagrantes juntamente com a moto apreendida. Os policiais averiguaram a placa da moto e constatou que estava no nome Antônio de Paulo Nascimento Coutinho, morador do Bairro Tatus, município de Ilha Grande do Piauí. Ao chegar na residência de Antônio e ser procurado pelos policiais, foi recebido pelo próprio Antônio que inicialmente disse em casa e na presença dos policiais que a pessoa a quem procuraram não estava; mas acabou assumindo para os policiais que é Antônio Paulo Nascimento Coutinho. Embora esteja em seu nome e endereço, Coutinho disse que a moto não é sua mais sim de uma mulher loira. Ela foi encontrada e informou que comprou a moto no nome de seu funcionário e havia alugado para outra pessoa.
Edição do Jornal da Parnaíba
Edição do Jornal da Parnaíba
Por Daniel Santos/Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário