quinta-feira, 12 de junho de 2014

Elmano admite ser pego de surpresa, mas que vai aceitar encarar o Wilsão

                       Senado Federal:Sai JVC- entra Elmano Ferrer
Logo após o anúncio de desistência de sua candidatura a reeleição, o senador João Vicente Claudino (PTB) já colocou o ex-prefeito de Teresina Elmano Ferrer (PTB) em seu lugar na chapa, disputando a vaga única para o Senado, na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT).
Elmano agora muda toda uma estratégia que estava montada, como pré-candidato a deputado estadual, e passa a se dedicar à pré-campanha entrando numa disputa para cargo de maneira majoritária, para senador. Até escritório político Elmano já tinha preparado e admite que foi pego de surpresa.
"Fui pego de surpresa. Não esperava que o senador João Vicente fosse me indicar para esta disputa ao Senado. Mas confio nele, nas suas decisões como presidente do meu partido, o PTB. Todos acreditamos. Agora é começar uma nova luta, fazer um trabalho onde as pessoas vejam o que viram quando fui prefeito da capital", afirmou o 'Vein', como é apelidado desde a campanha de 2012.
Elmano Ferrer terá agora o desafio de encarar um adversário forte, que já vem liderando as pesquisas de intenções de votos há um certo tempo, que é o ex-governador Wilson Martins (PSB). "Eu acredito ter forças tanto quanto o João Vicente para disputar essa eleição de senador contra o Wilson Martins. O povo gosta de mim. Sou respeitado. Dá para vencer qualquer disputa eleitoral. É nisso que eu aposto", ressaltou.(180graus)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...