domingo, 6 de abril de 2014

Wellington Dias visita Parnaíba e fala sobre Eleições 2014


Senador Wellington Dias durante visita ao aeroporto de Parnaíba
 O senador Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores, esteve ontem (05) em Parnaíba. O parlamentar fez uma breve passagem pela cidade a fim de prestigiar o voo regional operado pela empresa Azul linhas aéreas no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho. Para recebê-lo, os aliados e filiados ao PT-PI preparam uma recepção calorosa ao senador, e aprovaram a vinda do mesmo à Parnaíba somente para felicitar a cidade pelo transporte aéreo.
O prefeito Florentino Neto esteve presente e confirmou que a lotação nos voos para cidade já era algo esperado. Além de afirmar que foi Dias quem preferiu vir no voo comercial, justamente para “conferir de perto aquilo que foi motivo de tanta luta para os piauienses, principalmente os parnaibanos”.
Wellington Dias optou por vir no voo comercial “para observar a reação das pessoas que há tempos ansiavam essa outra opção de transporte em Parnaíba”. E ressaltou “as transformações positivas que aguardam o litoral piauiense, após a implantação do transporte aéreo”.
Outros nomes do Partido dos Trabalhadores no Estado vieram acompanhados de Wellington Dias, e afirmaram a importação dos voos para o turismo e desenvolvimento da região norte, como o deputado estadual, Fábio Novo e o deputado federal, Assis Carvalho. 
Durante sua visita à Parnaíba, Wellington Dias, que vai disputar as próximas eleições pleiteando a vaga de governador do Piauí, falou sobre as alianças e formações de chapa antes das convenções partidárias, que acontece em junho deste ano. Indagado sobre seu possível vice, onde nomes como o de José Hamilton, ex-prefeito de Parnaíba, Iracema Portella, deputada federal  e Margareth Coelho, deputada estadual, aparecem como opções, Dias é categórico e diz que “todas as opções são fortes, mas que tudo será resolvido próximo ao prazo estipulado pela justiça eleitoral. Todos os nomes são de extrema importância, e quem for escolhido vai agregar grande valor ao estado do Piauí”. 
Essa matéria completa você confere amanhã (07), no Jornal da Costa Norte. 

Fonte/Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...