sábado, 5 de abril de 2014

O governo municipal do Prefeito Herbert Silva faz a diferença em pouco tempo de mandato

O Prefeito Herbert Silva entrega para comunidade do Baixão, o tão sonhado calçamento do porto do Batista Pedro,os pescadores e agricultores agradecem o gestor pela obra que era prometida a muito tempo. 
Agora é realidade,um calçamento de perfeito estado para toda a população que precisa ir pra suas roças e fazer suas atividades de pesca.
Uma obra muito importante para o bairro do cal,esta sendo construida  a unidade básica de saúde,pelo o tamanho da obra nota-se que será de grande importância para a cidade.
Em ritmo acelerado tão logo será inaugurada,com uma estrutura a altura  da nossa gente,e o Prefeito Herbert Silva ressalta que tudo isso e só o  começo,pra grandes obras por toda a cidade,como esta acontecendo.
Administração do Prefeito Herbert reafirma que esta sendo entregue um novo posto de saúde no Labino,já foi entregue para o Barro Vermelho um novo posto de saúde,esta sendo reformado o posto de saúde do bairro  Tatus e esta buscando a contratação de novos médicos para atender nossa população.
Fonte/Portal do F.Santos


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...