quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bebedeira e briga com faca encerra em morte no Labino


Curiosos observavam em silêncio
O pescador Antônio José dos Santos Oliveira, 47 anos, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo por volta das 04h desta quarta-feira (02/04) no povoado Labino, que fica na estrada da Pedra do Sal, a rodovia PI-116, zona rural de Ilha Grande do Piauí.
Segundo testemunhas, ele teve um desentendimento com sua companheira identificada pelo nome de Ducineide, mais conhecida “Dúia”. Eles tiveram uma discussão às 20h de ontem quando o pescador já havia ingerido bebida alcoólica. Posteriormente, sua companheira também ingeriu bebidas. No chão da cozinha havia algumas garrafas de vinho vazias.
Quando pela madrugada ela ligou para a Polícia Militar avisando que Antônio Oliveira estava morto. Os policiais a procuraram; mas a informante, e principal suspeita, fugiu. Provavelmente, houve uma briga com arma branca, pois o pescador morreu, no quintal de casa, com uma faca na mão esquerda.
Os policiais militares cercaram a casa da ex-companheira do pescador, mas não a encontraram. Os policiais Robinson Castillo e Ricardo Fontenele realizaram o traslado até o posto do IML. O homem deixou um casal de filhos.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...