quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vamos brincar na ilha

Os filhos de marisqueiros estiveram reunidos nesse final de semana para refletirem sobre a sua cidadania dentro do Projeto Ciranda. Na primeira atividade, a teia do conhecimento as crianças e mães falaram o que aprenderam com as ações desenvolvidas nesse ano.
1 (640x436)
2 (640x436)
            “Melhorei na leitura, a compartilhar e a fazer mais amigos, diz participante do projeto Ellen. “Aprendi a cuidar do ambiente, selecionar o lixo e a gostar mais ainda da leitura, cita Francisco de Assis. Para uma das mães presente, Luziane Santos “ Minha filha está melhorando nos estudos e no seu convívio com crianças de outras idades”.
3 (640x436)
            Nas outras ações que aconteceram as crianças se divertiram, aprenderam a compartilhar alimentos, brinquedo, pinceis, tinta, cola e esperar a sua vez para cada ação.
            A voluntária Yasmin, diz que “ com esse dia de lazer as  crianças puderam compartilhar experiências e conhecimentos. E ainda houve uma coletividade e a importância de viver com os outros e interação entre os monitores do projeto”
4 (640x436)
            Para abrilhantar esse dia ficamos com as palavras de uma das crianças: “Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, brinquei e fiquei próxima aos meus amigos”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...