quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

"O reveillòn da Pedra do Sal é o maior reveillòn popular do Estado do Piauí"- destaca o prefeito Florentino

                             Reveillòn 2014 na Pedra do Sal
"Os gastos em 2015 com as festas de final de ano foram reduzidas em mais da metade, porque conseguimos nos articular com o governo do estado e a iniciativa privada. O reveillòn estamos em parceria com o Governo e algumas coisas que estavam sob a responsabilidade da Prefeitura conseguimos com que a empresa Ômega Energia Renovável  assumisse esses gastos. Vamos estar lá com o que é fundamental para nós, ou seja, a guarda municipal e o apoio na saúde, o resto conseguimos garantir em parcerias".
A declaração é do prefeito Florentino Neto ao ser questionado pelo blogdobsilvasobre os preparativos da festa da virada do ano em Parnaíba. Segundo ele, esta filosofia de redução de gastos com eventos vai imperar no ano que vem. "Vamos continuar fazendo todos os eventos, com toda a alegria e satisfação, mas temos que chamar a iniciativa privada e o Governo do Estado para participar com a gente", destacou.
                                    Reveillòn na Pedral 
Florentino Neto disse que em 2016 vai buscar maior apoio do governo do Estado, no que tange a realização de eventos. "Parnaíba é a 2ª maior cidade do Piauí, onde existem eventos mais robustos que em quaisquer outros municípios piauienses. E muitas vezes  você vê o governo passar por cima de Parnaíba e fazer um evento, por exemplo, em Luiz Correia, que não possui a grandeza que temos. Por exemplo, o reveillòn da Pedra do Sal é o maior reveillòn popular do Estado do Piauí. E o Estado teima em só realizar coisas em Luiz Correia. Mas este ano fui muito enfático, muito enfático mesmo. Não absorvo a ideia de fazer reveillòn em Barra Grande, Cajueiro da Praia, Atalaia e o governo não considerar que também tem obrigação de realizar reveillòn na Pedra do Sal. É obrigação. Se o governo não tivesse fazendo reveillòn em lugar nenhum até entenderíamos. Mas o reveillòn da Pedra do Sal é o maior. Pode andar de Cajueiro da Praia a Cristalândia e ninguém vai encontrar uma aglomeração maior de pessoas. E outra coisa: o reveillòn congrega pessoas de todos os lugares do país. A gente constata isso pelas placas dos carros".
O prefeito disse ainda que no próximo vai continuar lutando para que o governo do Estado esteja mais próximo de Parnaíba para que o município possa realizar eventos maiores. "Vamos reduzir os gastos com eventos trazendo a iniciativa privada para colaborar e trazendo o governo do estado para ser parceiro nosso", pontuou Florentino Neto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...