quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Procissão e Missa encerram os festejos de Nossa Senhora da Conceição na Matriz de Ilha Grande.




























Com a realização da procissão de Nossa Senhora da Conceição no dia 08 de Dezembro de 2015 a Comunidade Matriz Morro da Mariana viveu os últimos momentos de mais um festejo de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Ilha Grande.Foram dias marcados por muita fé e devoção que envolveu fiéis da cidade e de todas as comunidades da Paróquia de Ilha Grande. 
Milhares de Ilha Grandense participaram da procissão de Nossa Senhora da Conceição, que este ano teve um percurso diferente, pois iniciou da Igreja Baixão até o Santuário da Mãe dos Pobres.
Após o final da procissão foi celebrada uma missa no Santuário da Mãe dos Pobres pelo padre Vittório Ferrari e concelebrada pelo Padre Jeremias Mathias.A missa estava bonito e animado.Logo após as comidas típicas e bingão de Nossa Senhora da Conceição.

Agradeço a todo povo por ter participado do novenário de 30 anos de Missão e Evangelização da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e dado sua contribuição com a realização de mais uma festa de Nossa Senhora da Conceição.
#Somos30anosdeMissãodaParóquiaNossaSenhoradaConceição.

Realização: Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Blog Ilha Católica de Santa Isabel.

Ilha Católica de Santa Isabel: Procissão e Missa encerram os festejos de Nossa Senhora da Conceição em Matriz de Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...