sábado, 19 de dezembro de 2015

Prefeitura de Parnaiba em parceria com estado e Ômega irão promover do réveillon da Pedra do Sal

Após descontentamento geral da população, Prefeitura volta atrás e fará réveillon na Pedra do Sal.
Gaby Amarantos no Reveillòn 2014 na Pedra do Sal
Gaby Amarantos no Reveillòn 2014 na Pedra do Sal
Na semana passada, após ser informado pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Parnaíba, Gustavo Lima, de que por falta de recursos, a Prefeitura não realizaria o tradicional réveillon na Praia da Pedra do Sal, o vereador Carlson Pessoa fez um requerimento verbal na Casa solicitando a realização do evento por meio do governo do Estado. A informação foi divulgada pela imprensa de Parnaíba e imediatamente promoveru inúmeros questionamentos e insatisfação entre a população.
“O governo precisa tomar a frente desta situação porque os parnaibanos e turistas que vem para cá no final do ano, estão se planejando para a festa da virada. Como as pessoas ficarão se não tiver nenhuma atividade em comemoração a passagem do ano novo?”, questionou o parlamentar.
Dada esta situação o prefeito Florentino Neto afirmou que o parnaibano não ficará sem a festa da virada do ano na única praia do município. Segundo ele, uma parceria entre a Prefeitura, governo do Estado e a empresa Ômega Energia Renovável vai garantir a realização de um grande réveillon na nossa praia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...