quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Missa de Acolhida ao Padre Jeremias Mathias lota Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Ilha Grande.



















No dia 28 de Novembro de 2015, a Missa de Acolhida ao Padre Jeremias Mathias,novo Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande do Piauí, realizada na noite de Sábado. A celebração foi presidida por Padre Marcelinho(Pároco de Nossa Senhora da Conceição-Luis Correia), concelebrada pelo Padre Carlos Seixas ( Pároco de Nossa Senhora da Graça-Parnaíba), Padre Vittório Ferrari e Padre Jeremias Mathias.
Uma grande caravana de fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Luis Correia-Piauí,também se fez presente para homenagear e agradecer Padre Jeremias Mathias,pelo grande trabalho realizado durante três mês de dedicação aquela comunidade.Além da presença de seus pais e familiares. Durante sua apresentação aos paroquianos, o vigário renovou perante a comunidade,seu compromisso em pastorear com justiça e retidão o seu trabalho.
Na oportunidade Padre Jeremias Mathias agradeceu a acolhida e relatou seu desejo de poder caminhar junto com a comunidade, visitar e conhecer seu povo da Ilha Grande e estar sempre próximo das pessoas mais humildes.
Acolhemos  com muita alegria o Padre Jeremias Mathias em nossa Paróquia de Ilha Grande, pedimos a Deus que o fortaleça nesta nova caminhada.

Realização:
Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande.

Ilha Católica de Santa Isabel: Missa de Acolhida ao Padre Jeremias Mathias lota Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...