Polícia já trabalha com nome dos suspeitos dos assassinos da adolescente no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, ocorrido na Ilha Grande do Piauí.
Talia Cristina Araujo dos Santos |
As investigações sobre o assassinato da adolescente Talia Cristina Araujo dos Santos, de 15 anos, que foi foi encontrada morta por volta das 9h, na manhã desta quarta-feira, no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí no povoado Morros da Mariana, no município de Ilha Grande do Piauí já está bem adiantado e o nome poderá ser revelado a qualquer momento.
A jovem foi encontrada morta com requintes de crueldade com uma grande perfuração no pescoço, quase degolada o que veio a causar a sua morte. Conforme informações do pai da garota o Sr. Antonio da Silva, a mesma foi vista pela a última vez por volta das 20 horas de ontem (02/07), logo após receber uma ligação.
No momento a polícia trabalha com dois suspeitos, mas um deles, que trabalha em um hospital de Parnaíba é o principal suspeito apontado pela família e o outro seria o namorado dela.
Existe uma ligação telefônica feita para a garota na noite do crime e que pode ser do assassino que a convidou para leva-la até o local onde foi encontrada morta.
Matéria relacionada: Adolescente de 15 anos é achada degolada em Ilha Grande
A polícia dispõe do nome dos dois suspeitos, mas trabalham em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas o nome do assassino pode ser divulgado a qualquer momento. Pois existem muitas evidências que levam até o criminoso.
Por José Wilson
Nenhum comentário:
Postar um comentário