terça-feira, 16 de julho de 2013

Homem espanca a companheira e acaba no camburão da policia



Agressor no camburão da PM
Policiais militares sob o comando do sargento Rogério Silva foram acionados via copom por volta das 09hs da manhã dessa segunda-feira(16/07), para atender uma denúncia de agressão na cidade de Ilha Grande do Piauí.

De acordo com a polícia, o agressor de nome Adriano Souza dos Santos, de 26 anos, residente no conjunto Nova Vida, nº 25, Ilha Grande do Piauí, agrediu com violentos socos a sua companheira identificada como Maria Cristina dos Santos, de 36 anos, residente no endereço acima citado.

Em depoimento ao delegado Marco Pereira Basto, a vítima disse que estava em casa quando seu marido chegou alcoolizado pedindo dinheiro, como ela não deu, ele começou à apertar seu pescoço com as mãos ameaçando espanca-la se ela não arrumasse-lhe o dinheiro, foi então que a vítima conseguiu sair das garras do marido e foi de encontro a um colégio perto de sua casa pedir ajuda.

O agressor conseguiu alcança-la dentro do colégio e deu-lhe vários socos na cara.

O vigia da escola tentou separa-los mas acabou sendo agredido.

Com a chegada da PM, o acusado foi preso e conduzido a central de flagrantes em Parnaíba, onde encontra-se recolhido em uma cela daquele xadrez.
 Vítima chegando a central de flagrantes
Olho esquerdo de Maria Cristina ficou com um grande hematoma em consequência dos socos desferidos pelo marido

 Braço da vítima também foi alvo da agressão
Sargento Rogério Silva e Soldado Paixão, ao fundo, o marido agressor
Fonte:portaldocatita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...