O corpo da adolescente Talia Cristina Araújo dos Anjos, 15 anos, foi periciado durante a tarde desta quarta-feira (03) no posto avançado do IML em Parnaíba. Ela teve a cabeça quase decepada em um santuário no município de Ilha Grande do Piauí.
Após a análise médica o corpo foi entregue a família onde uma funerária se responsabilizou pelo velório. A suspeita de que Talia estivesse grávida fez com que o corpo fosse devolvido ao IML para ser periciado novamente pelo médico legista Charles Pinter.
Segundo o investigador de Polícia Civil Robinson Catillo, o útero foi removido para ser encaminhado a Teresina, pois há grande possibilidade de gravidez. O envio do órgão é para garantir um exame mais preciso que confirme a gestação que ainda está nos primeiros dias. A iniciativa do médico se deve a alteração no útero que indicam um princípio de gravidez. Talia pode ter se recusado a usar o comprimido para abortar e por isto tenha causada a fúria do seu agressor.
- Adolescente de 15 anos é achada degolada em Ilha Grande;
- Polícia já tem nome dos assassinos da adolescente de Ilha Grande.
Quanto às investigações referentes ao autor do crime, ainda acontecem pela Polícia Civil. Até o momento não foram garantidos elementos que indiquem maior certeza de quem seria o autor do crime, que supostamente deve ser de um duplo homicídio.
Talia morava no centro de Ilha Grande estudava na escola Marocas Lima, onde ela tirou xerox no dia anterior. Segundo informações ela tinha um namorado residente no povoado Labino e estava sendo paquerada por um porteiro do Hospital Regional Dirceu Arcoverde. Populares dão conta de que pela madrugada um homem foi visto com um facão naquelas imediações.
Raimundo Sousa revelou também que testemunhas disseram que a jovem foi vista pela última vez na companhia do namorado, no Centro de Ilha Grande. “Não podemos informar o nome dele porque isso pode atrapalhar as investigações. O que sabemos é que ela estava com ele por volta de 23h desta terça-feira (2) na praça da cidade. Ele é bem mais velho que ela”, disse Raimundo Sousa.
Edição do Jornal da Parnaíba | Por Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário