segunda-feira, 22 de julho de 2013

ILHAGRANDENSES RUMO À JMJ

“Espero renovar a minha fé, ser surpreendido com as atitudes do papa. Compartilhar com todos a alegria de ser cristão. Ajudar a anunciar esta novidade que acreditamos: Jesus é o caminho, verdade e vida.”
Assim embarcou na noite desta segunda-feira, 22 de julho, Marcelo Viana, um dos  peregrinos que saíram de Ilha Grande por volta das 19:30, em ônibus fretado, rumo ao Rio de Janeiro para participar da Jornada Mundial da Juventude. 
 Familiares e amigos participaram da despedida e os cerca de 26 católicos levaram nas mochilas muita fé e as orações dos que aqui ficaram.
O sacrifício de meses fazendo a economia que puderam e de diversos eventos promovidos para angariar fundos chegou ao fim e aquilo que todos tanto trabalharam para conseguir se concretizou: a ida e participação para a JMJ Rio 2013, onde se juntarão a milhares de outros peregrinos de todo o mundo unidos pela fé.






No grupo também viajarão o pároco de Nossa Senhora da Conceição, Monsenhor Vittorio Ferrari, e o agora pároco da catedral Nossa Senhora da Graça, padre Francisco Carvalho. Os dois comandaram um momento de oração pedindo a benção de Deus e a intercessão da virgem Maria para o sucesso da peregrinação.
Fonte/cunhajs.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...