segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cacau Melo foi flagrada no Delta do Parnaíba

O fotógrafo profissional Edilson Morais Brito flagrou a atriz Cacau Melo e sua visita ao Delta do Parnaíba.
A bela atriz Cacau melo captada pela lente de Morais Brito
Gravações: A Atriz Cacau Melo esteve no litoral piauiense para fazer as primeiras gravações do programa Cajuina Carioca de Férias. Cacau veio ao litoral piauiense no dia 1º de julho e já no dia 2 participou de um ao vivo direto do litoral piauiense no começo da tarde nos telejornais da emissora TV Antena 10. Em virtude das gravações a triz será presença constante nesta região.

A atriz carioca, Cacau Melo que participou de "A Fazenda" na Record e novelas na Rede Globo e SBT. Cacau chegou ao Piauí na segunda-feira (1). Ela veio ao estado para gravar o programa Cajuína Carioca de Férias do apresentador e ator, Bruno Gradim, exibido aos sábados na TV Antena 10. No dia 3 ela fez um passeio ao Delta do Parnaíba pela Ilha do Caju e observar a revoada dos Guarás onde o programa deverá ser gravado.

Ela também esteve na Associação das Rendeiras dos Morros da Mariana no município de Ilha Grande do Piauí. Cacau Melo esteve com a presidente da Associação, Maria do Socorro Reis Galeno. As rendas de bilro são conhecidas em todo o mundo como um produto de alta qualidade, as rendeiras conquistaram o gosto de pessoas do alto mundo da moda. Cerca de 100 rendeiras trabalham para associação, onde 11 trabalham na sede 8h diariamente e as outras fazem o serviço em casa e levam o produto para comercialização quando está pronto.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...