sábado, 20 de julho de 2013

Praia da Pedral do Sal começa a receber turistas nestas férias

Um dos destaques para o turista que visita o litoral piauiense no período de férias é praia parnaibana, Pedra do Sal. O local com grande beleza natural que tem como uma das atrações, a calmaria e a hospitalidade.
Com o início da temporada de férias, os visitantes começam a aparecer. Com o objetivo de aproveitar a tranquilidade da praia, o motorista Carlos José, disse que a Pedra do Sal é o local ideal para levar a família para desfrutar do lazer e do descanso, mas destacou que a área necessita de cuidados.
A assistente social, Valéria Pimentel, natural de Teresina, disse que nestas férias escolheu o litoral como destino para aproveitar os dias de folga. Mas, ressaltou que turistas e os próprios comerciantes devem estar atento com a manutenção das áreas naturais.
A praia da Pedra do Sal também é conhecida por oferecer bons serviços para os visitantes, mas os comerciantes se queixam da estrutura da orla que não garante maior visibilidade para um dos mais belos pontos turísticos de Parnaíba.
A comerciante Raimunda Nonata, proprietária de um bar no local tratou sobre as expectativas para o período de alta temporada.
Com relação ao comércio informal, a autônoma Maria Aparecida disse que o início da temporada de férias não tem sido tão boa quanto à anos anteriores, mas conta com o aumento de fluxo de turistas para que sua renda melhore.
O visitante que buscar como destino, a Praia da Pedra do Sal em Parnaíba nestas férias, encontrará um ambiente agradável, acolhedor e com a tipicidade da população do litoral piauiense.
Fonte/Tacyane Machado(Portal Costa Norte)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...