sábado, 27 de julho de 2013

ADIG: Projeto social beneficia dezenas de crianças em Ilha Grande

compassioncompassioncompassion 1
A Assembleia de Deus em Ilha Grande do Piauí é a primeira cidade do estado a receber o Compassion Internacional – Heranças do Senhor, projeto que leva assistência social e espiritual a crianças carentes até os 18 anos de idade. 
O projeto oferece acompanhamento psicológico, nutricionistas, ensino religioso, almoço, merenda, dentre outras atividades. Cerca de 70 crianças são atendidas atualmente pela ADIG e segundo os líderes, resultados positivos já são colhidos. Muitas crianças passaram a frequentar a Escola Bíblica Dominical e muitos pais converteram-se ao evangelho.
Para garantir o funcionamento do projeto, foi montada uma estrutura que compreende cozinha totalmente equipada, computador com acesso a internet, além de uma reforma na estrutura física do prédio, que recebeu pintura, cerâmica e outras melhorias.
A Compassion International é uma organização evangélica interdenominacional, sem fins lucrativos, cujo objetivo é ajudar crianças em situação de risco ao redor do mundo. Foi criada em 1952 pelo reverendo Everett Swanson em resposta à pobreza e à desolação de crianças que se tornaram órfãs devido à guerra na Coréia. A Compassion International atua em 24 países e trabalha em parceria com igrejas evangélicas. No Brasil, tem beneficiado cerca de 37 mil crianças em 5 estados: Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro e atualmente em Ilha Grande no Piauí. Em seus 20 anos no Brasil, a Compassion tem feito a diferença na vida de muitas crianças, capacitando-as e preparando-as para um futuro melhor.
Fonte/tribunaevangelica.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...