sábado, 20 de julho de 2013

Etapa do Circuito Piauiense de Surf acontece neste fim de semana

Fotos: ChicoRasta/Proparnaiba.com
As ondas da Pedral irão ferver neste final de semana, dias 20 e 21 de julho a ASPI dará início a 2ª etapa do Circuito Piauiense de Surf 2013. A marca surfware Maremoto apresenta o evento que está gerando grande expectativa entre os surfistas e simpatizantes do esporte, serão dois dias de muito surf no litoral parnaibano.
Mês de férias, julho é a grande vitrine do surf piauiense. Milhares de brasileiros eestrangeiros escolhem o litoral piauiense para curtir suas férias. A competição será realizado na praia da Pedra do Sal em Parnaíba, palco dos eventos radicais da cidade. Segundo a Associação de Surf do Piauí - ASPI, um grande fluxo de admiradores, surfistas de verão e simpatizantes do esporte virão vislumbrar as belezas do nosso litoral e de bônus assistirão mais um evento organizado pela entidade.
"Esta etapa do circuito estará bem estruturada e com uma excelente premiação, teremos todas as cinco categorias, com uma previsão de ondas boas para o final de semana do evento”, avisou o presidente da ASPI, Fábio Sousa.
Fábio Sousa comentou também que já está confirmada a vinda da equipe maranhense à 2ª etapa, a grande surpresa será a vinda de surfistas paraenses competir no litoral piauiense. "Serão piauienses, maranhenses e paraenses competindo em busca das melhores pontuações e melhores performances, elevando assim o nível de competitividade do surf da nossa região", comemorou.
Alguns atletas de renome no cenário local confirmaram sua participação, tais como: Herbert Quadrado, Ido Pimenta, Patrick Alves, um dos fortes candidatos para subir ao lugar mais alto do pódio, Wellington, Bessim, Antonio de Pádua, Alex Arouche, Flávio Marão, Pierre Góis, Lucas Mateus, Juliano Santos, Gustavo Batata, Gilvan Fusca e muitos outros grandes surfistas.
Francisco Brandão/Proparnaiba com informações da ASPI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...