* Vereadores da Ilha Grande, criam uma comissão de cinco parlamentares e um assessor jurídico para acompanhar o caso da jovem Talia dos Anjos junto a Delegacia do 1° Distrito, que tem como Delegada Titular a Dra. Maria de Jesus Bastos.
* Na imagem os vereadores Das Chagas, D' Aguia, Rodrigo, Meu Santo e Edmar Sargento.
* Na ocasião ficou acordado que o advogado Ayrton Junior irá acompnhar as investigações junto à Delegacia e repassar as informações para a comissão de vereadores da Ilha.
* Importante salientar que a competente Delegada fez uma vasta explanação de todas as investigações já realizadas, que já foram ouvidas mais de sessenta pessoas e que aguarda algumas perícias, dentre elas os contatos de ligações via telefone celular feitas por Talia.
* A ilustre Delegada foi enfática ao dizer que alguns blogs de parnaíba, estão inventando com má fé, algumas estórias sobre o caso, com o intuito de colocar a opinião pública contra a Polícia Civil, e que poderá processar no futuro os donos desses blogs.
* Observe que uma pasta amarela e outros documentos em cima da mesa da Delegada, são alguns documentos e depoimentos de pessoas suspeitas já ouvidas no caso.
Fonte/Portal do Junnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário