sábado, 4 de maio de 2013

Jornada técnica das operadoras nacionais em Parnaíba



Aproximadamente 15 empresas convidadas estão participando da Jornada Técnica das Operadoras Nacionais, que acontece desde o dia 02 e se estenderá até o dia 10 de maio.
O evento, que tem como objetivo a divulgação do roteiro da Rota das Emoções, é uma realização do SEBRAE (Rota das Emoções)
Na programação, Parnaíba sediará o encontro e visitações na próxima segunda-feira (06/05), quando às 10h, terá Check In e visita em empreendimentos de hospedagem na Pousada dos Ventos e Vila Parnaíba. Às 11h30, saída para passeio ao Delta. Às 19h30, encontro de negócios com agências parceiras do Piauí e demonstração de vivências do artesanato local no Delta Park Hotel. Às 22h, encontro com o prefeito Florentino Neto e autoridades do setor turístico de nossa cidade. Sexto dia (07/05), às 7h, visita técnica nos meios de hospedagem (Hotel Cívico e Pousada Portal dos Ventos) e às 8h, participação da vivência Arte e Lata.
Das operadoras que participam estão: “Bancorbrás”, “Viaggiare Tour Operator”, “Boreal Turismo”, “Pier Turismo”, “Zênithe Viagens e Turismo Operadora”, “Blumar Viagens e Turismo”, “Havas”, “Adventure World do Brasil”, “Landscape”, “Climb Tour Operator”, “MGM Operadoa” e “MMT Gapnet”.
Setur
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...