quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rapidinhas do Blog


Keila Araujo 
Vi está foto no site da @[100003096930785:2048:Diocese de Parnaíba] e como conheço um pouco do trabalho de Dom Alfredo sei que ele nunca medi esforços na sua missão.

Assim o sr. bispo Dom Alfredo não mediu a distância para visitar um lugar mais afastado situado sobre as dunas, andando na carroça puxado por um jumentinho. Missionário usa todos os meios de transporte para anunciar a Boa Nova.

http://diocesedeparnaiba.org.br/noticias.asp?id=1800
Vi está foto no site da Diocese de Parnaíba e como conheço um pouco do trabalho de Dom Alfredo sei que ele nunca medi esforços na sua missão.

Assim o sr. bispo Dom Alfredo não mediu a distância para visitar um lugar mais afastado situado sobre as dunas, andando na carroça puxado por um jumentinho. Missionário usa todos os meios de transporte para anunciar a Boa Nova.


  • Nosso Pastor foi ao encontro da Familia que há 05 anos foi ao seu encontro de carroça, dessa vez foi Dom Alfredo quem subiu na carroça para a casa da amiga Teresa Queiroz!! Como disse o amigo Pe Vittorio é o Pastor que sente o cheiro das ovelhas e vai ao encontro delas!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...