sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carro com três pessoas sai de via e bate em arvore provocando um óbito em Ilha Grande

Na tarde desta quinta feira (30) um grave acidente com vítima fatal, aconteceu por volta das 15 horas no trecho rural da PI-116/210 que liga Parnaíba á Ilha Grande do Piauí. A estrada não possui acostamento tem sinalização precária e péssimas condições de trafegabilidade, ainda conta com uma armadilha que pode ter sido fatal no acidente, as carnaúbas.

A forte batida provocou a morte de Edvaldo Moraes de Aguiar que era músico da Banda Municipal de Parnaíba e deixou em estado grave mais duas pessoas identificadas por João Luiz Oliveira que é Sargento da Policia Militar em Parnaíba e uma terceira vítima Cesário Ferreira Brito de 25 anos.

A Polícia não encontrou os documentos dos envolvidos no acidente, mas todos residem em Parnaíba e se deslocavam para Ilha Grande do Piauí para uma partida de futebol. Um sobrinho da vitima fatal disse para ele não dirigir, pois estava sob efeito de bebida alcoólica. 

O carro Fiesta com Placa de Parnaíba HQB 9434 seguia sentido Ilha Grande quando o motorista Edvaldo perdeu o controle em uma curva e desceu da pista elevada, colidindo de frente com uma carnaúba.

De acordo com testemunhas um carro da Prefeitura de Ilha Grande socorreu as duas vítimas sobreviventes e a vitima fatal não foi socorrido para o hospital Dirceu Arcoverde porque estava preso nas ferragens. 

Além do carro de Ilha Grande do Piauí, participaram da ocorrência uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU e mais duas equipes da Policia Militar. O carro do IML removeu a vítima fatal.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...