A forte batida provocou a morte de Edvaldo Moraes de Aguiar que era músico da Banda Municipal de Parnaíba e deixou em estado grave mais duas pessoas identificadas por João Luiz Oliveira que é Sargento da Policia Militar em Parnaíba e uma terceira vítima Cesário Ferreira Brito de 25 anos.
A Polícia não encontrou os documentos dos envolvidos no acidente, mas todos residem em Parnaíba e se deslocavam para Ilha Grande do Piauí para uma partida de futebol. Um sobrinho da vitima fatal disse para ele não dirigir, pois estava sob efeito de bebida alcoólica.
O carro Fiesta com Placa de Parnaíba HQB 9434 seguia sentido Ilha Grande quando o motorista Edvaldo perdeu o controle em uma curva e desceu da pista elevada, colidindo de frente com uma carnaúba.
De acordo com testemunhas um carro da Prefeitura de Ilha Grande socorreu as duas vítimas sobreviventes e a vitima fatal não foi socorrido para o hospital Dirceu Arcoverde porque estava preso nas ferragens.
Além do carro de Ilha Grande do Piauí, participaram da ocorrência uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU e mais duas equipes da Policia Militar. O carro do IML removeu a vítima fatal.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário