quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brunão vence o Didiê em um jogo emocionante na Copa Norte de Futsal Sede de Parnaíba


Em um jogo que havia sido adiado no último dia 23/05, Brunão de Parnaíba e Didiê da Ilha Grande se enfrentaram na noite de ontem (28), às 21 horas no Ginásio do Verdinho, partida essa válida pela 1ª Rodada do Copa Norte de Futsal – Sede de Parnaíba.

O jogo foi que contou com a presença de um bom público foi emocionante, com as duas equipes se alternando na frente do placar a todo instante, mas no final quem saiu com a vitória foi o Brunão com o resultado de 6 a 5.  


Agora tanto Brunão como Didiê voltam a entrar em quadra na próxima sexta-feira (31/05), às 20h jogam Brunão e Concha, o vencedor de jogo garante matematicamente sua vaga para a próxima fase, já que os dois conquistaram vitória em suas partidas. No confronto das 21h é a vez de Didiê e Evolução, que buscam a reabilitação, pois as duas equipes foram derrotas na primeira rodada.

O jogo teve a arbitragem de Hamilton Veras e Francisco Mendes, tendo como anotador cronometrista Joãozinho. Na sede de Parnaíba a Copa Norte de Futsal é coordenada por Maksuel Brandão.  




Por Gilson Brito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...