quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aniversariando


Ei mamãe. há anos atrás nascia um anjo. O meu anjo. Anjo que Deus fez tão bem. Não poderia escolher melhor pessoa para se tornar minha bela e insubstituível mamãe. Eu sempre tento escolher as palavras certas pra descrever como é grande o meu amor por você, minha rainha. Só que vão se os dias, vão se as noites e as palavras vão junto. O que você faz por mim não tem explicação, não tem como agradecer. Eu queria poder um dia dar em dobro metade do que você me dá. Mais, isso é quase impossível. A única coisa que não é impossível é meu amor por você, minha vida, meu motivo de sorrir. Não se esqueça por nem um segundo se quer, que eu sou tua pequena, que eu sou teu anjo e que, mesmo que briguemos, eu jamais deixarei de ser a sua filha. Me sinto honrada de poder conversar com você coisas que quase nenhuma amiga minha conversaria com as mães delas , com o jeito que a gente se trata, com todas as brincadeiras e sem perder o respeito de mãe e filha. Feliz aniversário, e que esse seja não mais um, mais o melhor dia. Para que juntas possamos passar mais 50, 100, ou até mais dias como esse juntas. Muito amor, muita paz, muita saúde, infinita beleza, bastante saúde, muita fé, muito sucesso, muito brilho . Eu te amo acima de tudo por ser o meu exemplo de vida, por ser a mulher guerreira que me faz levantar todos os dias e ver que a vida é e sempre será bela se for ao seu lado. PARABÉNS MÃE TE AMO MUITO MINHA RAINHA♔ ♔ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...