sexta-feira, 24 de maio de 2013

TCE reprova contas da prefeitura de Ilha Grande referentes a 2010

2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI)
Reunião desta quarta-feira (22)
A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) desaprovou na sessão desta quarta-feira (22) as contas da Prefeitura Ilha Grande, referente ao exercício de 2010. Os conselheiros também decidiram pela aplicação de multa e imputação de débito a gestores por irregularidades encontradas nos processos.
Esta é mais uma notícia negativa para o município de Ilha Grande que com isto irá implicar na assinatura de alguns convênios de tanta importância para aquela tão sofrida região.
Por: José Wilson
Jornal da Paranaíba 
Câmara Municipais 
Já a irregularidade das contas do Poder Legislativo de Ilha Grande aconteceu por conta de irregularidades,  como as contratações sem concurso público.
Fonte/ redacao@cidadeverde.com
Edição/Voz de Ilha Grande
ALÉM DO FATO
O que revolta é que certos prefeitos roubam e fazem o diabo em suas prefeituras, são multados e ninguém nem sabe se pagam mesmo a multa, mas nunca se lhes obrigam a devolvem os recursos subtraídos da população. E ainda fazem pose de "inocentes". Mereciam cadeia. Mas, infelizmente, pouco tempo depois, o povo esquece e eles voltam a se candidatar e ganham de novo. E começam tudo outra vez. É uma roda viva. É o meu Brasil  brasileiro...
Fonte/blogdobsilva.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...