terça-feira, 14 de maio de 2013

Florentino Neto une-se a prefeitos da região para trabalho consorciado


                                        Florentino reunido com prefeitos da região Norte
Depois que o prefeito de Parnaíba Florentino Neto conseguiu que 11 prefeitos da região assinassem requerimento pedindo instalação em Parnaíba  de uma Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia, ele disse que já está conversando com os prefeitos de Luiz Correia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande e Buriti dos Lopes, a fim de construírem um aterro sanitário  conjunto, para todos os municípios.
“Temos a obrigação de mudar a localização atual do aterro sanitário de Parnaíba, em razão do aeroporto. E até o final de 2014 queremos mudar sua localização para levá-lo a um local que fique no mínimo 22 km do aeroporto”, explicou, afirmando que já existe a discussão neste sentido, para a formação de mais este consórcio.
Com relação ao atendimento em Parnaíba de pacientes vítimas de câncer, o prefeito Florentino Neto disse estar muito confiante na sensibilidade da Coordenadora da Comissão Inter Gestora Regional, a quem foi enviado o requerimento. “Só em Parnaíba são 270 pacientes com câncer, pessoas que têm que pegar uma van da prefeitura para irem à Teresina e retornarem após uma sessão de quimioterapia. Imaginem quantos não serão os que residem nestes municípios da Macro Região de Saúde de Parnaíba?” – questionou o prefeito, destacando que pela primeira vez na história desses 11 municípios se unem reivindicando o hospital de câncer de Parnaíba.
Assinaram o documento os prefeitos: Florentino Alves Neto (Parnaíba), Ricardo do Nascimento Sales (Murici dos Portelas), Adriane Prado (Luis Correia), Bernildo Val (Buriti dos Lopes) Francisco Apolinário (Bom Principio) Vânia Ribeiro (Cajueiro da Praia) Herbert Silva(Ilha Grande), Manoel Pacheco (Caraúbas) Rita Sobrinho (Caxingó), Rubens Vieira (Cocal) e Antônio Lima Brito (Cocal dos Alves).
Documento assinado pelos prefeitos
Fonte/www.blogdobsilva.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...