sábado, 4 de maio de 2013

Duelo de gigantes na fase semifinal da Taça Cidade de José de Freitas de futsal

Será realizada neste domingo (05), a fase semifinal da 14ª edição da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal, uma das mais disputas do estado do Piauí que conta com um grande nível organizacional. A competição é conduzida pela Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer de José de Freitas, tendo à frente a coordenação do competente Edmilson Saraiva.
Neste domingo o ginásio Mestre Eva em José de Freitas receberá quatro das mais importantes equipes do futsal do interior do estado. Às 10h00 da manhã a equipe da casa, José de Freitas, recebe uma das grandes sensações da competição deste ano, a equipe do Didiê da cidade de Ilha Grande, localizada no litoral piauiense. As duas equipes entram em quadra neste domingo ainda invictas e prometem realizar um grande clássico do futsal do norte. 
Na partida de fundo, que terá inicio às 11h00, a coisa não será diferente, um duelo da região sul e de grande rivalidade promete balançar o Mestre Eva. A forte equipe da AABB de Floriano vem com força total para enfrentar o timaço da seleção da cidade de Jerumenha. As duas equipes prometem deixar uma boa impressão ao torcedor freitense que deverá lotar o palco desses dois grandes jogos da Taça Cidade.
As equipes vencedoras farão a grande final no próximo dia 12 de maio pela manhã em José de Freitas. O campeão levará uma premiação em dinheiro de R$ 6.000,00 (seis mil reais), já o vice embolsará um prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais). O evento, que acontece há quatorze anos, é uma promoção da prefeitura municipal de José de Freitas.
Confira os jogos da fase semifinal:
Domingo, dia 05 de maio
Local: Ginásio Mestre Eva em José de Freitas
10h00 – SELEÇÃO DE JOSÉ DE FREITAS __ X __ DIDIÊ (Ilha Grande)
11h00 – AABB (Floriano) __ X __ SELEÇÃO DE JERUMENHA
Por Francisco Saraiva – Til

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...