quarta-feira, 17 de março de 2010

terça-feira, 16 de março de 2010

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ILHA GRANDE

COMUNICADO:

O presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ILHA GRANDE – PI comunica a população em geral, especialmente aos pais de alunos da Rede de Ensino Municipal de Ilha Grande que hoje a partir das 11h os servidores municipais estarão em greve de advertência, podendo ser decretada greve geral por tempo indeterminado caso não haja negociação por parte da prefeitura.
Tal paralisação se faz necessária dado ao descaso e ao tratamento desrespeito da gestora municipal para com os servidores, em face desta situação degradante é que relacionamos as seguintes reivindicações:
1 – Elaboração no prazo de 60 dias do Plano Geral de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais. Mantendo os índices salariais de acordo com o Edital do respectivo concurso para servidor municipal;
2 – Que o pagamento dos servidores seja efetivado dentro do mês, excepcionalmente até dia 15 do mês subsequente e estabelecer uma Tabela de pagamento anual;
3 – Sancionar a lei Municipal passando a Licença Maternidade para 180 dias;
4 – Negociação sobre o índice na Mudança de Classe, já que a proposta de 11,16% para os que fizeram concurso para servidor municipal de Ilha Grande e 15,84% para os professores que eram de Parnaíba quando da emancipação, não foi aceita em Assembleia, reivindicando a categoria 15,84% para todos os servidores sem distinção.


PROGRAMAÇÃO:

DIA 11 de MARÇO de 2010 – ÀS 16h


Caminhada saindo da sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilha Grande, na Av. Martins Ribeiro, 1658 indo até a Praça N. Sra. Da Conceição onde acontecerá um Manifesto.

Ilha Grande(PI), 10 de março de 2010


James de Sales Sales
presidente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...