sexta-feira, 19 de março de 2010

Programa do Multishow pode ser gravado na Rota das Emoções



Reuniao_AETRE_022.jpg

Na noite desta quinta-feira, dia 19, parte dos membros da AETRE, Associação dos Empresários de Turismo da Rota das Emoções, estiveram reunidos na Pousada dos Ventos em Parnaíba.

O tradicional encontro informal da entidade é realizado quinzenalmente. “A cada novo encontro escolhemos um local diferente dentro da Rota das Emoções para conversarmos sobre as novidades do dia a dia do nosso trabalho”, revelou o proprietário de agência de turismo Edilson Moraes Brito.

A AETRE existe há três anos e possuem cerca de 40 filiados em cada um dos estados que compõem o roteiro turístico do Piauí, Ceará e Maranhão, ao todo 15 municípios estão envolvidos na atividade. “A Associação dos Empresários do Turismo da Rota das Emoções efetivou grandes conquistas após sua criação, através da AETRE temos mais representatividade junto aos governos estaduais para alavancarmos o setor e propagar a Rota das Emoções”, declarou o presidente interino da instituição Lívio Borges.
Ainda segundo o presidente interino, várias ações já foram viabilizadas no intuito de melhor as condições e a qualidade do serviço oferecido pelos empresários do setor como a realização de cursos de mecânica e primeiro socorros para motoristas e atendentes que fazem a rota. “Planejamos ainda implantar um sistema de comunicação via rádio para facilitar a troca de informações nas áreas do roteiro onde não há cobertura de telefonia celular”, disse Lívio Borges.
A associação está atualmente negociando a gravação do programa Sem Destino exibido no canal fechado Multishow na Rota das Emoções. O programa mostra três atletas percorrendo um determinado trecho turístico de bicicleta, apresentando durante o caminho as belezas e peculiaridades do local.
Por: Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...