sábado, 24 de outubro de 2015

Padre Vittório Ferrari celebra 65 anos de Vida e a Segunda Noite do Festejo de São Francisco de Assis na Comunidade Labino-Ilha Grande.





































No dia 03 de Outubro de 2015( Sábado) o Padre Vittório Ferrari comemora 65 anos de Vida. Todas as comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Ilha Grande, Padre Francisco Carvalho (Paróquia Nossa Senhora de Fátima-Parnaíba),Padre Henrique(Paróquia São João XIII-Parnaiba), Padre Ronaldo Sampaio(Vigário da Paroquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande) e região de Parnaíba se alegram a passagem de aniversário. E o Padre Vittório Ferrari celebra este momento de alegria entre os que fazem essa comunidade de Ilha Grande,familiares e todos seus amigos.Também que se realizou a segunda noite do Festejo de São Francisco de Assis na Comunidade Labino com o tema: "Iniciação à vida Cristã." A celebração foi presidida pelo Padre Vittório Ferrari. A igreja estava lotado, animado e belíssimo da Festa de São Francisco de Assis. E logo após a missa, teve uma homenagem, apresentação e confraternização do Padre Vittório Ferrari. Pedimos ao Coração de Jesus, e a medição de Nossa Senhora da Conceição, que lhe conceda muita saúde e paz no coração.
Receba nosso abraço e nossos sinceros Parabéns meu querido Padre Vittório Ferrari!
Fonte: Rafael Viana.

Ilha Católica de Santa Isabel: Padre Vittório Ferrari celebra 65 anos de Vida e a Segunda Noite do Festejo de São Francisco de Assis na Comunidade Labino-Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...