quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ilha da Fantasia III



                  A Prefeitura municipal de Ilha Grande,através do Prefeito Herbert Silva,juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Social,a frente a primeira-dama Michele de Freitas e sua equipe estão realizando a "Ilha Fantasia III",comemorando o dia das crianças,neste ano o serviço social do município inovou e esta realizando nos bairros da cidade.
                 Foi dada largada do Projeto Ilha Fantasia III,foi na terça-feira (20/10) no bairro Labino,que levou muitas crianças da comunidade,em frente o PETI ,na ocasião o Prefeito ficou muito satisfeito pelo o reconhecimento da comunidade em sua ação,em levar alegria,para o rosto de centenas de crianças do bairro.
                 Na quarta-feira (21/10),foi a vez da comunidade do Barro Vermelho,que por sua vez lotou o ginásio que tão logo será reiniciado,a criançada por sua vez,não ficou parada e se divertiram a vontade,nas fotos,observa-se a alegria das crianças,na oportunidade a primeira-dama e o prefeito Herbert Silva,ficaram muito felizes,por ver a alegria de perto das pessoas presentes.
                 E não para por ai,nesta quinta-feira (dia 22/10),será a vez da comunidade do bairro Cal e bairro do Tatus,local da comemoração será na praça ,e na sexta-feira dia (23/10) será no centro da cidade na praça Nossa Senhora da Conceição.
            Observação - todas as atividades,bem como sorteio de brinquedos,pula-pula,apresentações em geral,começarão a partir das 16:00 horas.
            Desde já em nome do prefeito Herbert Silva e da Secretária e Primeira -Dama Michele de Freitas agradecem a presença de todos.










                            Fotos acima da comemoração na comunidade do Barro Vermelho



 

                                            Fotos acima comemoração do bairro Labino

Portal F.Santos Ilha : ILHA FANTASIA III:PREFEITURA DE ILHA GRANDE E SECRETARIA DO SOCIAL ESTÃO REALIZANDO A ALEGRIA DA CRIANÇADA DE ILHA GRANDE-PI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...