quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Desvendando o mundo da cultura

No primeiro final de semana de outubro de 2015, crianças e adolescentes do Clube da Leitura, do Coqueiro da Praia, em Luís Correia – PI, executado pela CIA, visitaram a biblioteca infanto-juvenil e participam de um espetáculo teatral, no SESC Avenida.
DSC_0231 (640x424)
DSC_0225 (640x424)
Ao visitarem a biblioteca ficaram deslumbrados com a quantidade de livros diversificados e com os diferentes espaços acolhedores que deixam ainda mais o leitor fascinado com os livros. Os participantes do Clube da leitura, Mickele e Tais diziam no momento da visita: “que maravilha esse local. São tantos livros que nem sabemos o que escolher para ler. É muito especial. Dar vontade de ficar aqui para sempre”.
O espetáculo teatral denominado EU QUERO, de direção de Erika Jamp, trouxe para às crianças e adolescentes uma reflexão sobre o consumismo exacerbado que se encontra no cotidiano das pessoas. E também a relação que está sendo estabelecida entre muitos pais e filhos onde o carinho e a atenção é suprimida com presentes.
DSC_0282 (640x424)
DSC_0318 (640x424)
DSC_0373 (640x424)
Essas duas ações trouxeram uma visão mais próxima sobre a cultura para esse público, pois permitiu com que vivenciassem o mundo da leitura a partir do teatro.
As crianças infanto-juvenil que realizaram essa visita agradecem a CIA pela oportunidade proporcionada para o fortalecimento de sua cultura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...