Talia Cristina |
Polícia pedirá quebra do sigilo telefônico de jovem degolada no Piauí; Polícia quer saber quem enviou mensagens e fez ligações no dia do crime. Talia Cristina, 15 anos, foi encontrada morta nessa quarta (3) no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, na sede do município de Ilha Grande do Piauí.
A Polícia Civil irá solicitar a quebra do sigilo telefônico da adolescente Talia Cristina Araújo dos Santos, de 15 anos, encontrada morta nessa quarta-feira (3) próximo ao Santuário Mãe dos Pobres, na cidade de Ilha Grande, Litoral do Piauí. De acordo com o coronel Raimundo Sousa, o telefone da jovem e de pessoas que enviaram mensagens ou fizeram ligações entre 18h30 e 20h30 da terça-feira (2) serão periciados.
Segundo o coronel, Talia Cristina teria recebido uma ligação quando ainda estava em casa e saiu logo em seguida. “Um fato que vai ajudar a elucidar esse caso é o que aconteceu momentos antes dela sair de casa, ou seja, quando recebeu essa ligação. Recolhemos o telefone para auxiliar nas investigações”, disse Raimundo Sousa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher em Parnaíba. De acordo com o delegado regional Rodrigo Moreira, nesta quinta-feira (4) várias pessoas foram olvidadas pela delegada Maria de Jesus Pereira, que acompanha as investigações.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher em Parnaíba. De acordo com o delegado regional Rodrigo Moreira, nesta quinta-feira (4) várias pessoas foram olvidadas pela delegada Maria de Jesus Pereira, que acompanha as investigações.
- Adolescente encontrada morta poderia estar grávida e por isto foi assassinada;
- Adolescente de 15 anos é achada degolada em Ilha Grande
- Polícia já tem nome dos assassinos da adolescente de Ilha Grande;
- Adolescente de 15 anos é achada degolada em Ilha Grande;
“Vários exames foram solicitados ao médico legista que fez a perícia no corpo. Hoje estamos ouvindo várias testemunhas sobre esse caso”, disse a delegada Maria de Jesus.
Talia Cristina Araújo dos Santos morava próximo à entrada do Santuário Mãe dos Pobres, local onde seu corpo foi encontrado. De acordo com a polícia, a jovem foi degolada e por pouco não teve a cabeça decepada. Ao lado da vítima os policiais encontraram um comprimido e foi levantada a suspeita de que ela teria tomado algum remédio antes de ser assassinada.
Ainda de acordo com a polícia, a adolescente foi vista na companhia do namorado na praça da cidade. O rapaz não teve o nome revelado. O crime causou bastante comoção na cidade de Ilha Grande. O corpo da adolescente será sepultado nesta quinta-feira.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário