quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Obrigado




Agradeço a todos os que votaram em mim e desde já renovo o compromisso com a Ilha Grande por mais estes 04 anos, pois tenho 154 motivos para isto.
Acredito que a política é uma ferramenta essencial para mudar a vida das pessoas para melhor, bem como o local onde vivem.
Seguirei acreditando que é possível fazer política com seriedade, respeitando a diversidade e a dignidade das pessoas sem me vender e sem comprar ninguém.
Há DEZOITO ANOS a Ilha Grande ainda não provou de uma administração DIFERENTE, voltada para a população que mais necessita das POLÍTICAS PÚBLICAS, que é a MARCA das administrações PeTistas.
Espero que o prefeito eleito atenda os anseios do população de um governo municipal mais popular e mais aberto as questões sociais.
Agradeço de coração as 154 pessoas que votaram em mim, por ver e acreditar no meu trabalho e no meu modo de fazer política.

Um grande abraço a tod@s!

Edmar "O Sargento"
Fonte/edmarcidadaniaemmovimento.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...