sábado, 6 de outubro de 2012

Bem vindo a Ilha Turismo

Bem-vindo à Agência de Viagens Ilha Turismo

Somos uma agência de viagens de receptivo local no Delta do Parnaíba e Rota das Emoções, com experiência e vasto conhecimento  neste território de  atuação. Oferecemos os mais diversos serviços como: Revoada dos Guarás; Delta aventura; Encontro das águas; Trilha das dunas. Tendo como característica marcante os trajetos pelos belíssimos Igarapés de nosso Delta do Rio Parnaíba, sejam eles feitos de lanchas rápidas, chalanas ou ainda em embarcações típicas de nossa região como canoas(a remos e/ou com o auxilio de um motor), todas com total segurança. Outros de nossos produtos são: Trilha do Cavalo Marinho (Barra Grande) e excursões para os mais belos atrativos turísticos de nossa região.
Todos nossos passeios são uma ótima opção para estabelecer um contato mais direto com a comunidade local, fauna e flora, mas claro de maneira responsável. Exercemos a nossa atividade de forma responsável e profissional, para lhe proporcionar viagens  com a tranquilidade e eficiência que pretende. Para tal, contamos com uma extensa rede de contatos de diversas áreas e a dedicação e experiência da nossa equipa de agentes.
Quando for viajar conte com a Ilha Turismo, uma agência atenta às suas necessidades, e a conservação ambiental. Contamos com uma ampla gama de serviços que estão à sua disposição em todas as suas viagens.
Venha conhecer de perto as belezas deste lugar, os nossos serviços e produtos. Caso pretenda falar com um dos nossos agentes, por favor, contacte-nos. Estamos à sua disposição para responder às suas necessidades.
conheça nossos serviços!!!
 
Ilha Turismo

Rua Ceará
Ilha Grande
64.224-000

(86)9477-9758

Fonte/ilhaturismoig.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...