terça-feira, 30 de outubro de 2012

Adolescentes do projeto “Menina Flor” conhecem o Delta do Parnaíba


alt
Por: Marisa Rodrigues.
Dando continuidade às ações do Projeto Menina Flor, A Coordenação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, juntamente com toda a equipe técnica, organizaram um passeio ao Delta do Parnaíba com as adolescentes que foram contempladas neste ano de 2012. 
alt
alt
Durante o passeio as adolescentes puderam desfrutar das belas paisagens que proporciona o Delta do Parnaíba, além de contar com um eficiente serviço de barco, com lanches e refeições saborosas, regadas de muita música e alegria.
alt
alt

As Adolescentes também puderam conhecer melhor, a vegetação do lugar, os aspectos que envolvem a prática da captura e venda do caranguejo e as medidas necessárias para a manutenção do ciclo desses crustáceos e para a conservação do meio ambiente.
alt
alt
O PETI acredita que momentos como esse, elevam a dignidade humana, possibilitam a aquisição de novos conhecimentos e ajudam no desafio de levar crianças e adolescentes a viverem esta etapa de suas vidas de maneira mais saudável, longe da exploração e do trabalho infantil.
alt
alt
Jornal da Parnaíba | Por: Marisa Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...