quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ILHA GRANDE DO PIAUÍ- ELEIÇÕES 2012

COISA DA POLÍTICA
Ilha Grande troca 8 dos 9 atuais vereadores
Olha só como são as coisas!!! Na cidade de Ilha Grande quase todos os vereadores da Câmara Municipal atual foram trocados, só passou pelo crivo dos eleitores o vereador Edmar "O Sargento" que nunca foi militar, mais sim militante do "PT" partido do qual faz parte.
Os outros 8 vereadores eleitos representam pouco a mudança. Os novos eleitos são: Da Guia - esposa do candidato a prefeito Magno Brito, Rodrigo - Sobrinho da prefeita Joana Darc, Marlene - irmã do vereador  Prefossor Camilo, Meu Santo - braço direito de Herbert Silva, Goretti - mulher do vereador Doutor que era candidato a vice na chapa de Dr. Hélio, Henrique - filho do vereador Paulão dos Tatus donos das vans, Da Chagas e Fátima Manteiga.
Aqueles que vão terminar o mandato e se despedir são: Pereirão, Cassunete, Paulão, Leila Feitosa, Edmundo, Camilo, Doutor e o atual presidente da casa o vereador Batista Gregorio.
Uma mudança e tanto, uma senhora renovação. Dos novos eleitos apenas "Meu Santo" já ocupou a cadeira de vereador, isso aconteceu logo na primeira legislatura na cidade de Ilha Grande. 

Por: Jean Jorge: DO AGORA 

OBSERVAÇÃO DO PORTALCaro Jean Jorge, mudou só alguns nomes de vereadores, mais o mandato ficou na mesma casa ou família entendeu. Entenda: A prefeita Joana com seu esposo Sertão trocou o Batista Gregório pelo seu assessor Rodrigo, o vereador Camilo Aguiar que era vereador elegeu sua irmã Marlene, o vereador Doutor do cal elegeu sua esposa, o vereador Paulão do Tatus  saiu mais elegeu seu filho Henrique. 
Fonte/portaldojunnior.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...