quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CAMPEONATO PARNAIBANO DE FUTSAL MASCULINO


Decisão masculina

Na decisão masculina o jogo foi entre São Leopoldo e Didiê, esta era a partida mais esperada da noite, o  São Leopoldo a melhor equipe de futsal de Parnaíba enfrentava o Didiê equipe que representa e muita bem as cores da Ilha Grande do Piauí.

Entrada na quadra de jogo da equipe do Didiê

Entrada na quadra da equipe do São Leopoldo

Cumprimento dos jogadores e arbitragem


Filmagens Fumanchú-Esporte do Bom


Didiê
São Leopoldo
Entrada das equipes e arbitragem
Fotos Fumanchú-Esporte do Bom

O Didiê é um time formado quase que 100% de jogadores da cidade vizinha da Ilha Grande do Piauí, que com muita determinação e garra do seu treinador Frank que faz um ótimo trabalho com a garotada em uma quadra quase sem condições, vamos torcer que o prefeito eleito daquela cidade olhe para os admiradores de futebol de campo e futsal pois a Ilha Grande do Piauí e um celeiro de ótimos talentos.

Somente dois jogadores de Parnaíba fazem parte do elenco Madson um ótimo goleiro defendeu tudo ontem e Vitor que foi um guerreiro na semifinal e ontem deu o gol do título merecido para a equipe do Didiê.

Primeiro tempo

Por estar disputando antes da final uma partida pelo CAMPEONATO AMADOR DE PARNAÍBA os  bons jogadores Mauro, Roni e Júlio que sempre são destaques no time do São Leopoldo não se apresentaram muito bem devido ao cansaço, Fofito nem apareceu para a disputa, imaginem Mauro, Roni e Júlio não rendendo o que rendem sempre e Fofito não comparecendo o time sentiu um pouco  mais com a raça de alguns no caso de Flamarion, Jardel, Denilson e Chiquinho Delta o time fez o possível e o impossível para não tomar gol até que seus jogadores chegassem para completar a equipe.

Quando o São Leopoldo teve a sua formação com Mauro, Roni e Júlio, quem brilhou na hora foi o bom jogador Breyk que abriu o marcador fazendo 1 x 0 para o Didiê o São Leopoldo ao sofrer o gol procurou encurralar o Didiê tocar mais a bola e com os irmãos Jardel (o melhor do time do São Leopoldo) e Denilson filhos do velho FORMIGA fizeram 2  x 1, o jogo ficou ainda melhor já que estava inferiorizado no placar o Didiê buscava a todo custo o empate conseguindo nos minutos finais o primeiro tempo com Carlinhos empatando a partida.

Segundo tempo

No segundo tempo as equipes procuravam o gol com um pouco mais de cautela, sentindo muito cansaço mesmo assim Mauro faz 3 x 2, mais inteiro o Didiê vendo o título sair de suas mãos e com mais gás partia com tudo em busca do empate Breyk o jogador mais experiente do Didiê é chamado para tentar resolver, mais por uma infelicidade sofre uma distensão na virilha.

Faltando menos de um minuto Eudes outro grande valor do Didiê empata em 3 x  3.

Prorrogação

Vem a prorrogação e Jardel em um lance de muita categoria e raça faz 4 x 3 e este é o placar dos primeiros 5 minutos da prorrogação.

Nos últimos 5 minutos da prorrogação a equipe do Didiê foi com tudo pra cima do São Leopoldo e Carlinhos com o gol mais bonito da partida e Vitor deram a vitória e o TÍTULO DE CAMPEÃO PARNAIBANO DE FUTSAL 2012

Lances da decisão
Fotos Fumanchú-Esporte do Bom

Mais como nada na terra é perfeito ao final da partida o jogador MAURO do São Leopoldo foi tomar satisfações com um torcedor do Didiê que segundo sua esposa o torcedor tinha feito gestos obsceno pra a mesma com esta atitude quase se formava o confusão generalizada mais com a ajuda de muitos presentes( a turma do deixa disso) os ânimos foram contornados.

Os torcedores devem saber que ali vão mulheres casadas, solteiras, jovens e crianças e devido uma atitude dessa poderia ter havido alguma coisa ruim
Fonte/fumanchuesportes.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...